Experiência com reformulação e estruturação das Jornadas dos times, Gestão das pessoas de Product Management, Product Marketing e Product Analytics e de equipes de Dev Team utilizando a metodologia ágil, uso da metodologia ágil com frameworks e artefatos do Scrum/Kanban. Acompanhamento da cadência das entregas de valor junto aos times de desenvolvimento durante as Dailies, weeklys, reviews, retrôs, discoveries, inceptions técnicas e de negócios e utilização das ferramentas Jira e Confluence da atlassian, Figma, ClickUp, Monday, Power BI e AzureDevops. Desenvolvimento de Painéis de controle para acompanhamento da Capacity da empresa, abrangendo informações como Headcount, Iniciativas, Projetos, Capex, Opex, Fornecedores, Entregas, Produtos, GMV, LTV, CLV, CT, CAC, Churn e todos os indicadores de SEO dos sites. Gestão do Marketplace da empresa, acompanhando toda a jornada desde a realização do pedido, até a entrega. Gestão das operações e criação de novas réguas de CRM e CS dos produtos. Aplicação de Continuous Discovery, criação e acompanhamento de PDI’s, realização e acompanhamento de agendas de priorização, acompanhamento da matriz BCG dos produtos, mapeamento de novas oportunidades e estruturação no Opportunity Tree, Criação e condução do Roadmap de produtos sempre garantindo que haja conexão entre estratégia e entrega de valor aos clientes.