Empresas assinantes podem visualizar o nome dessa pessoa
Group Product Manager
🙏 Não disponível, mas aceita receber contato
Perfil atualizado há um ano
Entre com perfil de empresa para ver o contato
Preferências do profissional
Salário mínimo esperado por mês como CLT
Empresas assinantes podem visualizar
Valor mínimo esperado por hora como PJ
Empresas assinantes podem visualizar
Endereço
Empresas assinantes podem visualizar
Local de trabalho
100% RemotoHíbrido
Tipo de Contratação
CLT
Dedicação
Tempo integralSob demandaTempo parcial
Tipo de trabalho
CoordenaçãoMentoria
Modelo de negócio
B2C: Business To ConsumerC2C: Consumer To ConsumerB2B2C: Business To Business To Consumer
Experiência do profissional
Tipo de trabalho
ExecuçãoCoordenaçãoMentoria
Modelo de negócio
B2C: Business To ConsumerB2B: Business To BusinessB2B2C: Business To Business To ConsumerC2C: Consumer To Consumer
Experiência em ecommerce (supply chain, estratégia de canais, marketplace e atendimento)
Principais resultados: aumento de share de vendas do ecommerce times VS b2b2c de 7% para 29% no primeiro ano, chegando em 40% no segundo ano;
Desenvolvimento da área de product marketing na OLX: estrutura, papel, escopo, responsabilidades, métricas e priorização de projetos
Principais resultados: primeiro Black Friday OLX, com receita de 1.1 MM, lançamento do hub de segurança automotivo, com resultado positivo pela primeira vez em percepção de segurança na compra e venda de automóveis;
Experiência em serviços automotivos (financiamento, seguro, histórico veicular)
Principais resultados: incremento de quase 100% na receita de financiamentos via expansão dos pontos de aquisição dentro da jornada e também via comunicação com modelos preditivos desenvolvidos pelo time
Desenvolvimento da cultura de produtos em empresa healthtech adquirida em investida da Afya.
Principais resultados: Refatoracao completa do sistema, substituindo o legado PHP por next.js com GO e mongo. Mais de 30 serviços desacoplados, diminuindo a interdependência entre as atuações da jornada do paciente e da jornada da farmácia.
Trabalhar em uma empresa que já encontrou seu market fit, mas que está com dificuldades de escalar o negócio e monetizá-lo.
Comunicação, eloquência, análise de dados, visão de negócio e gestão de stakeholders