Empresas assinantes podem visualizar o nome dessa pessoa
Marketing de Produtos
🙏 Não disponível, mas aceita receber contato
Perfil atualizado há um ano
Entre com perfil de empresa para ver o contato
Preferências do profissional
Salário mínimo esperado por mês como CLT
Empresas assinantes podem visualizar
Valor mínimo esperado por hora como PJ
Empresas assinantes podem visualizar
Local de trabalho
100% Remoto
Tipo de Contratação
PJCLT
Dedicação
Tempo parcialTempo integral
Tipo de trabalho
ExecuçãoCoordenação
Modelo de negócio
B2C: Business To ConsumerB2B: Business To Business
Experiência do profissional
Tipo de trabalho
ExecuçãoCoordenação
Modelo de negócio
B2C: Business To ConsumerB2B: Business To BusinessB2B2C: Business To Business To Consumer
Como Product Marketing Manager já toquei projetos e orientei direcionamentos estratégicos de produtos B2B e B2C. Minha experiência engloba criação de GTM com estudo de personas (user e buyer), TAM, SAM, SOM, OKR's e KPI's, engajamento do produto, definição de posicionamento e mensagem, estratégias de lançamento e metodologias ágeis, dentre outras áreas dentro de marketing de produto.
• Nessa minha experiência também tive a oportunidade de unir meus conhecimentos de Especialista em Gestão Estratégica de Marcas (branding) a projetos da empresa. Como por exemplo atuei diretamente no posicionamento e lançamento interno e externo de plataforma de educação corporativa da empresa e evento para lançamento de novo produto, bem como lançamento de features e em andamento a modularização de um produto de esteira.
• Apesar de estar como Product Marketing Manager atualmente e oficialmente há 6 meses, já trabalhei com marketing de produto em outro trabalho onde desempenhava em diversas frentes ao mesmo tempo.
•Posicionamento e reposicionamento de produtos
•Mensagem do produto
•Calendário de lançamento
•Análise dos concorrentes
•Estudo de mercado
•Análise de SWOT
•Treinamento de equipe de vendas
•Pricing
•A flexibilidade de poder trabalhar de home office ou anywhere office
•Propósito da empresa
•A condução que a empresa tem no dia a dia
•Desorganização quanto aos processos, pois atrapalha o rendimento do profissional.
•Desvalorização
•Falta de incentivo à estudo e crescimento
Desejo cada vez mais atuar com projetos que tenham propósito e em empresas que estejam abertas à crescer e proporcionar um ambiente de inovação e desenvolvimento.
Considero um diferencial meu MBA em Gestão Estratégica de Marcas (branding), pois tenho uma visão ampla de gestão de marca e tudo o que envolve marketing de produto precisa de branding também e isso me deixa um passo a frente na parte estratégica e criativa do trabalho.
Posso destacar também minha dedicação por cursos, participações de comunidades e eventos on-line sobre a área.
•Valorizar as coisas leves da vida
•Pessoas são diferentes e essa diferença soma
•Autonomia e responsabilidade vivem de mãos dadas
•Respeito rege a vida
•Fazer coisas com propósito